Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Serão de Contos na BMFC



Na passada sexta-feira, dia 29 de Abril de 2011, no âmbito da Projecto “Abril Livros Mil” promovido pela BMFC, aconteceu um Serão de Contos que contemplava o reconto de histórias para a comunidade.
As turmas do 3º ano foram convidadas a participar neste evento com a apresentação da obra estudada “Porque é que os animais não conduzem?” dePedro Seromenho.
O Audiocast teve a participação das duas turmas quer na realização das ilustrações no Paint quer na gravação da história assim como a dramatização e a canção que foi composta pelo professor de Música – Prof. Rodrigo Barros – que escreveu letra e música originais. Tivemos a colaboração, também, das professoras de Inglês que articularam a obra com o estudo dos animais em Inglês e construiram as máscaras dos animais com os alunos.


Agradece-se a presença de todos os pais/encarregados de educação/familiares/amigos que fizeram a sala tornar-se pequena.


Agradece-se também a presença dos professores das AEC’s assim como todo o trabalho desenvolvido no âmbito deste trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário