Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Correspondência Interescolar - Visita aos Correios

     A turma 5 do 3ºano, troca correspondência escolar com colegas de uma Escola de Aveiro, desde o ano letivo anterior.
     Este ano, mais uma vez, escreveram cartas para os seus colegas, contando sobre as férias, o início da Escola,...
     Foram aos Correios enviar as suas cartas pessoalmente. Retiraram uma senha, foram ao balcão e pediram selos.
     Todos gostaram desta experiência, sentiram-se crescidos.
     E agora estão ansiosos, por receber notícias " na volta do correio".

5 comentários:

  1. Eu gostei muito desta caminhada, fizemos uma carta para os nossos amigos de Aveiro e fomos aos coreios pôr a nossa carta com a nossa professora Joana Matos e fomos com a nossa Turma toda.
    Beijinhos para todos da Ines Neves.

    ResponderEliminar
  2. Adorei este dia, foi muito divertido.
    Foi uma excelente caminhada.
    Espero voltar a repetir.
    Beijinhos para todos e especialmente para a minha professora Joana.
    Sofia Ramos Soares

    ResponderEliminar
  3. eu gostei muito de ir aos correios levar as cartas.O meu par foi a Matilde Silva , que está doente. Um beijinho grande e as melhoras para ela.
    Matilde Fonseca

    ResponderEliminar
  4. tambem gostei muito de ir aos correios.o meu par foi a margarida . um beijo para todos da nossa turma .e em especial para a professora joana porque preparou isto tudo um beijo da leonor

    ResponderEliminar
  5. Naquele dia foi muito divertido porque fomos aos correios com a prof.Joana Matos.Beijinhos para a prof. Joana e amigos da Matilde Silva.

    ResponderEliminar